segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

[giveaway - natal, ano novo e superstições]

Querido Leitor,
Cortando um pouco a falação egótica usual, venho com uma proposta.
O Natal se aproxima, e eu - assumidamente um animal de símbolos, com uma rebarba significativa de superstição - assumi meus rituais pré-réveil.

Na ânsia de fazer voltar a fluir essa energia estagnada coloquei-me a arrumar as bagunças do meu quarto e revirei meus armários em busca de coisas para me desfazer.
Me deparei com um surto de espírito natalino e - ao invés de jogar tudo fora, como costumo fazer - decidi dividir com o mundo os prazeres (e alguns desprazeres) da minha leitura.

Encontro-me com uma pequena pilha de livros e HQs para me desfazer, e gostaria de saber se algum de vocês está interessado. Segue a lista:


  • O Retrato de Dorian Grey - Oscar Wilde
  • Paraíso Perdido - John Milton
  • Divina Comédia - Dante Alighieri
  • Para Além do Bem e do Mal - Friedrich Nietzsche
  • Viagem ao Centro da Terra - Júlio Verne
  • Tales of Mystery and Imagination - Edgar Allan Poe
  • The Strain - Guillermo Del Toro & Chuck Hogan
  • A Maldição de Sarnath (Coletânea de Contos) - H.P. Lovecraft
  • O Silêncio dos Inocentes - Thomas Harris
  • Anno Dracula - Kim Newman
  • Comédias Para se Ler na Escola - Luis Fernando Veríssimo
  • Novelização Oficial: Titã A.E. - Seteve e Dal Perry
  • Holy Avenger Volume III: Partes 17 a 24
  • Holy Avenger Volume VI: Especiais 1 a 4
  • GURPS - Módulo Básico
  • Maya Character Modeling & Animation: Principles and Practices - Tereza Flaxman
  • Blender 3D: Guia do Usuário - Allan Brito
  • Design de Games: Uma abordagem prática - Paul Schuytema
Caso se interesse, pode entrar em contato comigo através do e-mail (dsg.ximenes@gmail.com), ou facebook (http://www.facebook.com/dsg.ximenes). Peço encarecidamente que adicione [LIVROS] antes do título no assunto, pra que eu possa me organizar melhor. Combinados?

Feliz Natal e um ótimo ano novo :)
D. Ximenes

3 comentários:

Bernardo Stamato disse...

É só escolher?

Eu pegaria:

O Retrato de Dorian Grey - Oscar Wilde
Paraíso Perdido - John Milton
Para Além do Bem e do Mal - Friedrich Nietzsche
Viagem ao Centro da Terra - Júlio Verne
A Maldição de Sarnath (Coletânea de Contos) - H.P. Lovecraft
O Silêncio dos Inocentes - Thomas Harris
Novelização Oficial: Titã A.E. - Seteve e Dal Perry
GURPS - Módulo Básico
Maya Character Modeling & Animation: Principles and Practices - Tereza Flaxman
Blender 3D: Guia do Usuário - Allan Brito
Design de Games: Uma abordagem prática - Paul Schuytema

(na verdade, eu seria capaz de pegar todos, mas seria sacanagem com os outros amiguinhos e minha mãe piraria)

Bernardo Stamato disse...

A propósito, excelente ideia! Vou juntar algumas coisas aqui pra dar também!

Bernardo Stamato disse...

(só não serão tão legais quanto os seus, provavelmente)