sábado, 13 de outubro de 2012

[thank you]

Today I went to a Marillion concert. I doesn't really interest you that read my blog, but I was able to give the band a note, together with a gift :)

Pete Trewavas noticed my anxiety, walked over to me and I thought I could read his face saying "What the hell does this guy want" until he touched the little bag I was handing him. Then he looked at it and his face lit up - I bought them marbles.

He walked to Steve Hogarth and gave it to him. It made me very very happy.
I hope Pete didn't get me wrong - the gift was meant for all of them for all the light and epiphany their music has given me time and time again.
But I can't deny it was especially to Steve H. that has made me ne notice things about myself many many times in his lyrics. And never more than right now.

I leave here a short public "Thank you" to them, because I know I could go on and on about the beauty of their music. But that would be pointless - I have no proof, only words only words only words.

Just,
Thank you :)




Hoje eu fui no show do Marillion. Não é muito interessante pra vocês que me acompanham, mas consegui entregar um bilhete à banda junto com um presente :)

Pete Trewavas reparou o quanto eu estava afoito e andou até mim e acredito que pude ler na cara dele "Que raios esse cara quer?" até que ele pegou a trouxinha que estava na minha mão. Ele olhou o que era e sorriu - comprei bolinhas de gude.

Então ele andou até Steve Hogarth e deu a ele o pacote. O que me deixou muito feliz.
Espero que Pete não me entenda mal - o presente foi para todos eles por toda a luz e epifania que a música deles me trouxe de novo e de novo.
Mas não posso negar que foi especialmente para Steve H. que já me fez perceber coisas sobre mim muitas e muitas vezes com suas letras. E agora mais do que nunca.

Deixo aqui um curto e público "Obrigado" a eles, porque sei que eu poderia escrever sem parar sobre a beleza da música deles. Mas isso seria inútil - I have no proof, only words only words only words.

Apenas,
Obrigado.

Um comentário:

Bruna Saddy disse...

O show foi lindo e deu pra ver que os músicos realmente procuravam tocar as pessoas da platéia.
Com certeza foi muito bacana pra eles verem que eles conseguiram te tocar e foram tocados de volta.
Parabéns! Fico muito feliz que você tenha conseguido dar seu presente a eles. (Eu e minha minha marble quebrada!)